Fatos interessantes sobre clientes, rastreadores e downloads adicionais do BitTorrent

Em apenas alguns anos, o protocolo de compartilhamento de arquivos ponto a ponto (P2P) BitTorrent agora é certamente um dos tipos mais populares de compartilhamento de arquivos na Internet. Por ter um número crescente de conteúdo legal disponível via “Torrents”, o Download do BitTorrents apresenta um futuro muito brilhante.

O que diferencia o BitTorrent de outras redes P2P é seu método de distribuição extremamente eficiente. Ao contrário de outras redes de compartilhamento de arquivos, nas quais os downloads diminuem à medida que mais e mais usuários baixam os arquivos, os downloads ficam mais rápidos quanto mais usuários puderem estar online, baixando e compartilhando os arquivos. O protocolo BitTorrent está entre os mais rápidos na movimentação de arquivos muito grandes pela Internet.

Para começar, a primeira coisa que você precisa rastrear é apenas um aplicativo de software que se comporte enquanto o BitTorrent Client. Alguns usuários recomendam o uTorrent devido ao tamanho pequeno e ao uso limitado de recursos do sistema. Outros escolhem os clientes de torrent, Azureus e BitComet. Sugiro que você baixe um par de clientes diferentes e utilize aquele com o qual você se sente mais confortável. Esses clientes são fáceis de instalar como outros softwares e são muito pequenos. Uma vez instalado, você está praticamente pronto para iniciar o download. Para encontrar arquivos para download, vá para qualquer lado e pesquise “Torrent Tracker” ou “BitTorrent Tracker”.

Para baixar um registro usando o BitTorrent, outro usuário deve estar fazendo o upload (também chamado de “propagação” do arquivo com seu próprio cliente de torrent. Torrent Filmes Selecione o arquivo a ser baixado, clique no link para o arquivo .torrent na página do rastreador) Isso pode fazer com que o cliente instalado seja aberto e comece a baixar para o seu computador. Quanto mais propagadores tiverem o arquivo, mais rápido o download ocorrerá. Há uma chance muito boa de que outros usuários do torrent tenham a capacidade de ver o seu ip. usar apenas o BitTorrent para a finalidade legal pretendida.

Outro aspecto único é possivelmente o semeador forçar outros a semear e compartilhar. Para mantê-los funcionando corretamente, todos devem compartilhar algo. O protocolo depende dele. No caso de você fornecer outros usuários durante o download, suas velocidades de download aumentam enquanto ajuda os outros usuários a fazer o download.

Leave a Reply

Comment
Name*
Mail*
Website*